sábado, 30 de julho de 2011

Nossa eu realmente quero que tu não precise mais de mim...Por muitos motivos o principal é que eu sim sei a dor de quando precisei e tu não esteve no meu lado (sempre) e não quero que tu sofra o mesmo jamais pq infelizmente eu sempre vou me preocupar contigo!
Quero que tu continue com essa tua mega felicidade que tu ta levando junto com tua vidinha fútil ... mas meu bem um dia quando teu filme tiver queimado, ou quando tu crescer de mentalidade e ver a merda que tu vez NÃO ME PROCURA pq tu soube ir sozinha pro buraco ENTÃO TE LEVANTA SOZINHA ;) ou chama tuas verdadeiras.
Não te preocupa comigo meu bem hoje eu to mal mas amanha eu to por cima eu tenho amigos de verdade no meu lado pessoas que sempre me levantaram! Eu já passei por tantas não vai ser isso que vai me derrubar (: ah baby quando eu tiver no topo eu te abano...



Nenhum comentário:

Postar um comentário