sábado, 23 de abril de 2011

Um garoto de apenas 9 anos, quieto, mas que amava muito sua mãe. Num belo dia, aniversário de sua mãe, resolveu presenteá-la. Pegou seus lápis de cor, e começou a desenhar na parede onde sua mãe acabara de pintar. Algumas horas se passaram e enfim, o garotinho terminou.

Sua mãe chega cansada do trabalho, e resolve ir deitar. Chegando em seu quarto, vê sua parede toda rabiscada, estressada, pegou seu filho pelo braço e
pegou seu filho pelo braço e o espancou até a morte. Alguns minutos depois, quando o momento de raiva passou, viu a besteira que fez. Chorando muito, encontrou um bilhete onde dizia: “Mãe, me desculpa por rabiscar sua parede com esses desenhos que aparentemente parecem apenas rabiscos. Mas, se observá-lo bem, verá que somos nós dois, juntos e felizes para sempre. Não tenho dinheiro para comprar algo melhor, pois ainda sou novo e não trabalho. Mas é de coração. Espero que quando ver... perceba o quanto eu te amo, mãe. Eu quero crescer ao seu lado e torná-la a mãe mais feliz do mundo”




Moral: Por mais estressado que esteja... não desconte em quem te ama. Porque em pequenos atos, é que se constrói grandes problemas. E acaba prejudicando não só a você, mas quem te ama e te quer bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário