terça-feira, 12 de abril de 2011

Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustada com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero!

  
dedicação pro Andreei '

2 comentários:

  1. Te amo muito amor,te amo porque você escreve coisas que deixam meu olhar brilhando e meu coração bater mais forte ,te amo mais que ontem e muito menos do que amanhã,te amo porque só contigo quero estar,te amo porque achei um motivo para sempre sorrir,esse motivo é te amar.
    TE AMO MUITO GABRIELE ♥

    ResponderExcluir
  2. Andreei meeu amor,eu te amo taanto cara, cada vez mais e mais ! minha vida, meu andrei ♥

    ResponderExcluir