quinta-feira, 28 de abril de 2011


Eu não quero mais limites, hora certa ou cobranças. Quero fazer tudo exatamente na hora e da maneira que eu desejar. Se eu não desejar? Não faço, me afasto, despacho. Já não me importo com o que disseram, dizem ou vão dizer. São os outros e os outros não me conhecem... não de verdade. Renderei-me as sensações, emoções e futuras frustrações. Eu não quero mais mistérios, segredos ou dilemas. Já disse, eu me rendo. Não vou mais enlouquecer e tentar entender. Desisto, eu preciso arriscar perder o controle, me descabelar. Meus sentidos e sentimentos estão vivos e necessitam viver. Existe algo dentro de mim que não consegue mais se esconder. A partir de agora , eu vou viver.

2 comentários:

  1. Mt Boom!!
    Ée vseê qe faaz esses textos!?
    Pediir Licença Aqqi, Colokeyy Algumas Coisas
    Do Seu Blog No Meeu TUMBLR' & ORKUT¬¬
    Amanhã Passo Aqqi Pra Ver Sua Respossta~
    =*

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor *-*
    muitos dos textos que tão aqui sim, alguns eu copio porque acho eles interessantes e acho que meus leitores (voceês) vão gostar *-*
    pode colocar sim amor ^^

    ResponderExcluir