quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não sei, Não Entendo.

Eu pensei que toda essa dor e esse amor por você tinham sumido, te juro que eu pensei que eu estaria livre pra seguir minha vida como bem entendesse, sem que você entrasse na minha cabeça e bagunçasse tudo novamente. mas acho que eu estava errada, novamente, e como sempre estou, achando que algum dia vou chegar a te esquecer, de como eu fui feliz ao se u lado, e como você me fez bem. apesar da distância e de toda a incerteza que eu tinha, eu sei que foi tudo verdadeiro, e apesar de que falávamos que seríamos um do outro pra sempre, esquecemos o simples detalhe que o pra sempre, sempre acaba, e infelizmente não tem volta. mas eu sonho e acredito que algum dia, eu poderei comprovar todo esse sentimento, leve o tempo que for preciso, eu vou te encontrar, e vou te provar todo o amor que eu guardo dentro de mim. todas as juras de amor foram sinceras, assim como tudo o que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário