quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu estou aqui.

contendo a emoção para não transparecer meu sentimento. Contendo a emoção pra não me deixar levar e inundar meu rosto novamente com as mesmas lágrimas de tempos atrás. Eu pensava que já não havia lágrimas para chorar, mas vejo que estive errada por muito tempo. Na verdade a dor jamais desaparece, e muitas vezes ela fica tão pertinente que tudo que quero é dormir para não a sentir mais. Você sabe o que é isso? É a droga do teu amor. Sabe eu já não vou acreditar mais em amor,nem em ilusão. Eu estou definitivamente Cansada. De tudo se repetir igualzinho como antes. Você disse que não seria como antes,disse que seria eterno. No que mais você mentiu? Mentia quando dizia que me amava? Mentia quando dizia que vivia pensando em mim. Acho que vou deixar essa lágrimas escorrerem por minha face até conseguir limpar e lavar esta alma, esta alma cheia de dores, conflitos e desamores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário