segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DESLIGUE A MÚSICA ANTES DE COMEÇAR A LER.

Tem um alguém que você ama muito que jamais conseguiria pensar em como seria sua vida sem ela correto? Já veio o nome de alguém na sua cabeça não é? Agora pare e reflita como seria você dormir e quando acordar saber que essa pessoa não está mas entre nos, que está em um lugar bem distante daqui, sabendo que você não pode ve-lá mas ela pode olhar todos os passos que você dá. Você sabe onde ela está não sabe? Está junto de Deus. Você sabe que não pode mais ouvir a voz dela, mas o que você mais queria era poder ouvi- lá mesmo se fosse pra gritar, chorar, ou até mesmo pra chamar a sua atenção.

O sol já está entrando dentro do seu quarto e você está despertando, e assim que se lembra do dia anterior se lembra que perdeu uma das peças mais rara do seu jogo preferido. Seu pensamento logo pela manhã: - Por que Deus levou você de mim? -. Não culpe Deus, ele sabe muito bem o que faz. Ele achou que já estava na hora dela partir, sua missão na Terra já estava cumprida pra você pode até parecer que ela ainda tinha muito o que fazer por aqui mas pra Deus não.

E os dias vão se passando, e tudo lembra esse ALGUÉM. Aquela piada que vocês viviam contando um pro outro que se for contada por outra pessoa já não tem a mesma graça, aquele perfume doce que na pele de outro se torna amargo, aquele abraço que te trazia a mesma sensação de estar protegido, e agora quem vai me dar esse abraço?

Não importa se estou falando de perder um amigo, seus pais ou até um parente, na hora não vai fazer diferença você vai sofrer do mesmo jeito, vai chorar, vai ficar triste, a dor vai ser a mesma.

Imagine perder seus pais, é como se o mundo desabasse em cima da minha cabeça. Será que eu tratei eles da forma que eles realmente mereciam? Será que eles perdoam todas as vezes que eu senti raiva ou vergonha, deles? E agora como eu vou prosseguir sem a minha base? Quem vai me aconselhar? Quem vai me ligar falando pra eu tomar cuidado e não voltar tarde pra casa porque é perigoso? Quem vai falar de manhãzinha: - Filha boa aula ? .. Quem vai me lembrar de colocar o casaco dentro da bolsa que vai fazer frio mesmo sendo em um dia ensolarado? A minha mãe parece que sabe de tudo que vai acontecer, se ela falar que fulano vai me decepcionar eu já tenho que ficar esperta porque vai mesmo. Como vou fazer sem a minha mãe diná? E o meu super heroí? Quem vai me proteger dessas maldades desse mundão? Quem vai me proibir de namorar com essa idade? E vai ficar morrendo de ciúmes se eu falar que estou gostando de alguém? Viu, como seus pais fazem falta? Não tem razão eu ficar aqui sem eles, quem vai me proteger, cuidar de mim com os meus cuidados e os mesmos carinhos que eles?

E seus amigos? Quando acontecer algo de novo que você vai correr pra contar pra ele e ele não vai estar lá. Você vai estar afim de alguém e não vai saber o que seu amigo acha, porque ele já não vai estar entre nos.

Se o seu amigo ou seus pais ou qualquer pessoa que você ame estiver passando por um momento não muito agradável, fique do lado dele, ajude ele a enfrentar todas as barreiras possíveis, se ele estiver com uma doença grave levante o astral dele, diga a ele que ele vai conseguir passar por cima de todas as barreiras, e que um dia vocês ainda vão rir dessa situação juntos, se souber que são as últimas semanas de vida desse alguém aproveite ao máximo, faça tudo tudo mesmo que você tiver direito, o trate bem e o ame pra sempre independente de qualquer coisa. Diga o quanto esse alguém é importante pra você, não deixa pra amanhã o que se pode fazer hoje, o que se pode fazer agora, depois pode ser muito tarde e você não vai saber se fez realmente tudo que poderia ter feito. Falar pros outros o quanto esse alguém é importante é muito fácil e essa pessoa já sabe o quanto ela é essencial pra você? O quanto você ama ela? Que sua vida sem ela não faz sentido algum?

Então vire e fale pra ela. EU TE AMO! Por que essa vergonha em falar uma frase tão simples, mas com tantos sentimentos?

Por : Mayara Abade

Chorei. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário