quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ainda tomarei coragem ;

e falarei tudo o que tenho pra e falar tudo o que está guardado aqui dentro entalado.. são coisas que me aguniam, coisas que eu nunca quis sentir. Até hoje eu lembro de você.. Eu tento mais eu não consigo e não nego que se pudesse voltar no tempo eu voltaria só pra te ter aqui comigo. Eu te amo tanto, não queria que fosse assim, você poderia mudar, eu já mudei e foi por você! Eu não gosto de ficar longe de você, e já faz alguns meses que agente não se fala e muito menos se vê, e eu sofro mais a cada dia sem ter voce por perto, isso me sufoca, tira meu ar sabe? Não sei o que eu sinto aqui, mais sei que isso tudo só tem um motivo você!! Você não entenderia eu falasse isso tudo, acharia que seria da boca pra fora como nas outras vezes mais não é, isso é real.. mais que real muito mais, eu so sei te amar. Por mais que eu lute e tente te esquecer, não consigo. Meu coração já está todo em pedaços, mas ainda resta uma esperança. Esse amor está me matando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário