quinta-feira, 30 de junho de 2011

Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade.
 
 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Onde estiver seja la como for, nunca perca a esperança, porque até no lixão nasce flor.

Muitas vezes pensamos que nossos amigos são aqueles que ficam conosco apenas nos momentos dificeis, mas pensamos errado, porque amigo mesmo é aquele que suporta sua felicidade. Ficar perto de uma pessoa em um momento dificil é muito fácil, mas aquele que é teu amigo mesmo gosta da tua felicidade, já teu inimigo não suporta te ver feliz.

Amigas por destino, irmãs por opção, grudadas por necessidade, melhores amigas por decisão!


Algumas vezes na você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.


pra Andréia minha melhor amiga  *-*
Pra mostrar o seu amor não precisa ficar me dizendo a todo minuto, um 'eu te amo', basta você demonstrar isso. Olhe no fundo dos meus olhos, sorria comigo, me faça rir. Pegue na minha mão assim que sairmos juntos, sem precisar de pedir. Me abraçe quando eu estiver chorando, limpe minhas lágrimas quando estiverem caindo, ou simplesmente, NUNCA as faça cair. Não me magoe profundamente, e se magoar, me faça esquecer isso logo, me conquistando novamente. Me cative todos os dias, fale para todo mundo o quanto você me ama, diga que estou linda. Fale que quer se casar comigo na frente dos outros, me ligue para dizer que só queria ouvir minha voz. Diga que ficou com saudade, quando eu fiquei longe de você por um minuto. Me defenda de tudo e de todos, e não deixe que me julguem perto de ti. Depois de uma briga, fale que não quer mais brigar comigo e me dê um beijo demorado. Tente entender meus problemas. Confie em mim. Não faça coisas que você não me deixaria fazer..

Fazer xixi em pé é facil, quero ver é você tirar o sutiã sem tirar a blusa, sangrar durante sete dias e não morrer, se equilibrar em um salto e passar uma festa inteira sem tirá-lo ou reclamar dele, quero ver você usar um vestido apertado, fazer chapinha no cabelo, depilação e sombrancelha, pintar as unhas, fazer os deveres da escola e ainda assim ter tempo pra arrumar a casa. Nunca subestime o sexo feminino, porque garantimos que não somos o sexo frágil (:

terça-feira, 21 de junho de 2011

O nome disso é atitude. Aprende aí.




 “Você alguma vez já se sentiu tão frágil. Como um castelo de cartas. A um simples sopro de desmoronar?” Katy Perry

esta cansado mas não desiste né ? o nome disso é amor.

Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. (…) Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar. - Tati Bernardi -

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homens atentos! Quando pronunciamos certas palavras ... *-*

1. Certo: Esta é a palavra que nós usamos para encerrar uma discussão que estamos certas e você precisa se calar.

2. Nada: Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento.

3. Você que sabe: É um desafio, não uma permissão.

4. Suspiro ALTO: Significa que estamos pensando que você é um idiota.

5. Esquece: É uma mulher dizendo FODA-SE!

6. Deixa pra lá, EU resolvo: Significa que estamos dizendo várias vezes para você fazer algo, mas agora estamos fazendo nós mesmas.

7. 5 Minutos: Se estamos nos arrumando, significa meia hora.

8. Tudo bem: Significa que estamos pensando como e quando você vai pagar sua mancada.

9. Precisamos conversar: Fodeu, você está
à 30 segundos de levar um pé na bunda.
Toda garota ja mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.


Amiga é aquela que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras, que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome.. mas está no seu coração, pra sempre. E é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida!

Ela é minha melhor amiga se você partir o coração dela eu faço o meesmo com a tua cara!

Homem não é aquele cara cheio de músculos que bebe, que se droga e pega geral.Homem é aquele cara que possui conteúdo, sentimentos, ideais, e que sabe valorizar uma mulher.


Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!"

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.


Eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração.
(Guns N’ Roses)

o que é pior que isso?

Não sou má, mas não sou boa. Sou bipolar. Sou chata, ciumenta, brincalhona, engraçada, maluca, impaciente, fora do normal, persistente, distante, sonhadora, sensível ao extremo, chorona, acredito em tudo que falam, me preocupo com os outros, meiga, gosto de chamar a atenção, tenho momentos inesquecíveis, faço tudo ao meu alcance valer a pena, me arrependo, erro, acerto, julgo, sou julgada e sou indiferente. O mundo seria um caos com mais uma de mim.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela. Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, mas não posso fazer isso, preciso sentir que você também quer estar comigo.

 
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo .

Até onde vamos ?

 Dizem que as focas são mortas para que se possa preservar a população de bacalhau, mas isso é mera fachada, considerando que o bacalhau não é um alimento muito significativo para as focas, para os bebes o que realmente interessa é o camarão, depois as lulas, caranguejos e vários tipos de peixe. O verdadeiro interesse por trás da matança das focas como sempre é o comércio!Pois sua pele pertence à indústria milionária, juntamente com a gordura e a carne, o pênis do animal é utilizado como um afrodisíaco muito valioso em países do oriente; convenhamos… Que absurdo!
O método utilizado para matar as focas chega a ser ridículo,uma paulada no crânio!nem sempre as focas morrem dessa maneira,algumas permanecem vivas mas mesmo assim sua pele é arrancada e elas ficam se debatendo em carne viva no gelo,até que morram de frio…Pensar nisso me deixa muito mal .
 

 
 Olhe só para esse lindo bebê foca, tão inocente, tão puro, tão indefeso… Se você for parar para pensar é como um bebê humano, tão pequeno e tão lindinho…


Agora imagine esse lindo bebe, esperando sua mãe voltar do mar, ansioso para mamar ou para receber um peixe!Quando de repente aparece um homem… Para o bebe aquele ser não lhe parece perigoso, talvez fosse interessante se aproximar dele, poderia até mesmo ganhar um carinho, quem sabe? Então o homem se revela um monstro terrível!Um assassino!Ergue um pedaço de pau e corre em direção ao pequeno bebe foca!Por mais que este tente fugir, não poderá escapar da crueldade do homem!O assassino então acerta uma paulada na cabeça do bebe foca, prende-o com um arame e o arrasta pelo gelo, deixando um rastro de sangue,mas o bebe ainda respira,sente muita dor… Está com muito medo, tudo o que ele quer é sua mãe… Ao chegar em determinado ponto,o assassino simplesmente arranca a pele do bebe ainda vivo,e o deixa se debater contra o gelo enquanto espera por um fim muito doloroso e injusto.
 


Aí está aquele lindo e doce bebe foca depois de seu encontro com o homem…



Mas ele não está sozinho!juntamente com ele outros milhares de bebes focas são mortos a cada ano no Canadá!



 Ainda assim muita gente não liga para essa deplorável situação, a que ponto chegou a insanidade humana? Muitas pessoas apenas ignoram esse fato, dizem “são apenas focas” é engraçado parar para pensar nisso, como são animais muita gente apenas ignora, mas se isso ocorresse com bebes humanos a humanidade inteira cairia em cima com todas as forças e repreendendo esses atos insanos!Mas porque essa diferença?Quer dizer que só humanos tem o direito de viver?Só humanos tem o direito de sentir?De existir?No fim todos somos animais!Isso não é ruim! Dizem que somos racionais e os outros animais os irracionais,sinceramente me pergunto se não é o contrário…Pense bem, se fossemos realmente tão racionais assim, o mundo não estaria como está…dizem que somos diferentes dos outros animais,é verdade!Os outros animais não perdem tempo matando seus semelhantes, eles não destroem o mundo em que vivem, não acabam com a vida dos que estão próximos a eles…



Se a situação fosse essa…todos lutariam contra…



Aonde esse mundo vai parar?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem escolhe mulher pela bunda, merece é ter um relacionamento de merda.

Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo; que em um dia aleatório você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho; me mande uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir; me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci; não precisa me chamar de apelidos como amor, linda, fofa, só que quando perguntarem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘a minha pequena’. *-*